Lançamento Amazfit Band 7 – Vale a pena?

lançamento Amazfit Band 7 é bom, mas, veja se vale a pena?

Saiba tudo sobre o lançamento Amazfit Band 7 no vídeo acima!


Características do lançamento Amazfit Band 7:

A Amazfit, marca conhecida pelos seus itens vestíveis, deverá atualizar a sua linha de pulseiras inteligentes com a Band 7. Imagens vazadas mostram o visual do produto.

O Display retangular, assim como a linha Bip 3 de relógios da Amazfit. Entretanto, este painel terá dimensões mais compactas de 1,47 polegada, com tecnologia AMOLED, resolução de 194 x 368 pixels e 500 nits de brilho máximo.

Para concorrer com produtos como a Xiaomi Smart Band 7, a pulseira poderá ter sensores PPG integrados para captação de dados como ritmo de batimentos cardíacos 24/7. Também será possível realizar medições de informações como o nível de oxigênio no sangue, estresse e qualidade do sono.

amazifit band 7

Também traz suporte para monitoramento de uma quantidade superior a 100 atividades esportivas, com dados como a quantidade de passos e calorias queimadas. Como ela terá resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM), as modalidades aquáticas também estarão disponíveis.

Além disso, sua construção de 28 gramas deverá abrigar uma bateria de 230 mAh capaz de oferecer uma autonomia de 18 dias de uso típico. Entretanto, este tempo cairá para cerca de nove dias quando vários recursos são utilizados pelo usuário de forma intensa.

O pareamento com celulares ou outros dispositivos móveis acontece por meio de Bluetooth 5.1 em produtos com versões iguais ou mais recentes ao Android 5.0 e iOS 10 — portanto, será possível ver notificações e ajustar alarmes diretamente na pulseira, entre outras interações. A lista de especificações técnicas ainda inclui 8 MB de RAM de 128 MB de armazenamento interno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.