Smartwatch Poco – Vale a pena?

O Smartwatch Poco  é ótimo, porém, vale a pena comprar?

Saiba tudo sobre o Smartwatch Poco no vídeo acima!


Características do Smartwatch Poco:

A marca Poco, subsidiária da Xiaomi, se tornou muito conhecida nos últimos anos por conta do celular Poco. Essa é uma linha de smartphones que aposta no custo-benefício, oferecendo alto desempenho por um preço mais acessível.

Recentemente, a marca lançou seu primeiro smartwatch, o Poco Watch. O modelo já está disponível no AliExpress e oferece uma série de recursos para quem procura um relógio inteligente de qualidade. Os destaques vão para o display AMOLED de qualidade, mais de 100 modos de acompanhamento de esportes, GPS integrado e bateria que promete durar 14 dias.

Conheça mais detalhes do Poco Watch a seguir e depois compartilhe se você acha que esse é um smartwatch bom e barato.

Design, construção e pulseiras

Embora os relógios inteligentes disponíveis no mercado não consigam trazer muita inovação no que diz respeito ao design, o Poco Watch se diferencia por oferecer um visual mais quadrado e que aproveita muito bem o display.

Um diferencial na construção das bordas é o fato de o smartwatch estar disponível em três cores diferentes: azul, preto e marfim. As pulseiras seguem esse mesmo esquema de cores, apresentando o TPU (uma espécie de silicone) como material.

Tela e customização

A Poco destaca a presença de um display AMOLED de 1,6” em seu relógio inteligente. Além de ajudar a economizar bateria, essa tecnologia de tela proporciona uma boa visualização mesmo sob luz forte.

O pequeno display ainda conta com um vidro curvo nas bordas, aumentando o conforto ao deslizar pelos comandos do relógio.

O smartwatch também chama atenção para a grande quantidade de watch faces disponíveis. Esse é o “papel de parede” do seu relógio inteligente, a forma como o acessório exibe as horas e outras informações relevantes.

Outro aspecto interessante é a presença de watch faces que contam com a tecnologia always-on, permitindo que o conteúdo do relógio seja exibido sem que o display precise ser acionado. A função economiza energia e permite que o acessório possa ser consultado em qualquer situação.

smartwatch poco

Recursos para esportistas

O Poco Watch é capaz de registrar de forma precisa as métricas de mais de 100 modalidades diferentes, desde corrida, caminhada, natação, yoga, esteira, ciclismo e até pular corda. Todos os resultados são sincronizados com o aplicativo da marca, disponível para Android e iOS.

A parte mais tecnológica de um dispositivo vestível e na qual as fabricantes tentam se diferenciar das concorrentes é a oferta de recursos. Isso não foi diferente com a fabricante do celular Poco, que lança um relógio inteligente recheado de funções para quem busca um smartwatch completo para acompanhar atividades físicas ou indicadores de saúde.

Para ajudar ainda mais no acompanhamento de atividades físicas, o Poco Watch conta com duas funcionalidades indispensáveis: o GPS integrado, que utiliza vários sistemas de posicionamento, e a resistência à água. Essas duas características são essenciais para esportes como natação ou corridas em ambientes de climas chuvosos.

Monitoramento e bateria

Nos últimos anos, a função de medir a oxigenação do sangue se tornou essencial em um aparelho vestível. Esse recurso está presente no Poco Watch, que também mede os batimentos cardíacos – com a possibilidade de acompanhar esse indicador durante 24 horas –, sono, estresse e ajuda as mulheres a gerenciarem o seu período menstrual.

Todas essas funções estão disponíveis em um relógio cuja bateria promete durar 14 dias. Esse período deve variar um pouco, dependendo do usuário e o seu uso para o smartwatch, mas é bom saber que o aparelho não vai se desligar sozinho depois de poucos dias de uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.