Smartwatch POCO WATCH – Será que vale a pena?

O smartwatch Poco Watch é uma ótima opção, mas será que é bom?

Saiba tudo sobre o POCO WATCH no vídeo acima!


Veja todas as características dO POCO WATCH:

O primeiro relógio inteligente da POCO vem com um design minimalista com tela quadrada, um botão e uma tela AMOLED de 1,6 polegadas que é a protagonista. E faz tudo o que você espera que um smartwatch faça hoje, sem passar pelo carregador em duas semanas.

O catálogo da POCO cresce e se diversifica para além dos celulares. Agora você pode carregar pouco no pulso com o novo POCO Watch, o primeiro smartwatch da marca amiga da Xiaomi. Para esta estreia, a empresa optou pelo formato de ecrã quadrado do Apple Watch.

DIMENSÕES E PESO

39,1 x 34,4 x 9,98 mm. 31 gramas (com alça)

TELA AMOLED 1,6″

320 x 360 pixels SENSORES sensor óptico de coração acelerômetro Giroscópio bússola eletrônica GPS

ATIVIDADES E FUNÇÕES EXTRAS

Mais de 100 atividades Medição de SpO2 registro de sono monitoramento de estresse Exercícios de respiração registro menstrual.

BATERIA

Bluetooth 5.0 Bluetooth-BLE À PROVA D’ÁGUA 5 caixas eletrônicos

225mAh Duração típica de 14 dias

COMPATIBILIDADE

Android 6.0 ou superior iOS 10.0 ou superior

Este novo smartwatch pode ser emparelhado com telefones Android 6.0+ ou iPhones com iOS 10.0 ou superior, é compatível com Bluetooth 5.0 e possui todos os sensores que esperamos hoje, sendo capaz de monitorar seu pulso continuamente, medir os níveis de oxigênio no sangue, pode registre como você dorme, analise seu estresse, ajude com exercícios respiratórios e até acompanhe sua menstruação.

Para os atletas, pode gravar mais de 100 atividades com a ajuda de GPS, incluindo desportos aquáticos, pois tem uma resistência de 5 ATM. Você também não deve se preocupar muito com a bateria, pois a POCO estima que sua bateria de 225 mAh pode durar até 14 dias com uso típico. Para carregá-lo, ele possui um pequeno carregador magnético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.