Lançamento Xiaomi MI Band 7 – Vale a pena?

O Xiaomi MI Band 7 é excelênte, porém, vale a pena?

Saiba tudo sobre o Xiaomi MI Band 7 no vídeo acima!


Características do Xiaomi MI Band 7:

As especificações da Mi Band 7 incluem tela AMOLED de 1,62 polegadas, design com resistência contra água de até 50 metros, além de suporte para NFC e GPS em sua edição mais completa. O sistema da pulseira, que funciona pareada com o celular, ainda inclui 100 modos de esportes, além de telas que mostram clima e informações corporais,  e um sensor para medição de oxigênio no sangue.

Na parte “inteligente” da pulseira, uma das novidades está no alarme. A Mi Band 7 conta com um sistema inteligente que poderá acordar o usuário antes do despertador, caso os dados captados pelo acessório indiquem sono leve.

Entre as mudanças que devem agradar o público, a Mi Band 7 também conta com uma bateria maior em relação ao modelo anterior da linha. A nova smartband possui fonte de energia de 180 mAh, suficiente para garantir até duas semanas de uso sem recargas.

Preço

A apresentação de hoje da Xiaomi é focada no mercado chinês. Com isso e mente, pode ser que a Mi Band 7 chegue em mais países sem alguns recursos.

Bateria de longa duração e oxímetro aprimorado

A ficha técnica do lançamento ainda comporta uma bateria de 180 mAh. De acordo com a fabricante, o wearable promete passar 15 dias longe das tomadas com uso típico e 9 dias com um uso mais intenso. A recarga é feita por um carregador magnético que é acoplado na parte de trás do dispositivo.

A nova geração manteve os recursos para monitorar o condicionamento físico do usuário. É o caso do oxímetro, que recebeu uma atualização para monitorar a saturação de oxigênio do sangue (SpO2) continuamente. O sensor também irá notificar o usuário caso o indicador de oxigênio fique abaixo de 90%.

Assim como os demais wearables da atualidade, a Mi Band 7 é capaz de acompanhar mais de 120 exercícios diferentes. Entre as modalidades, estão a alongamento, corrida, ciclismo e afins. A pulseira fitness ainda oferece opções para detectar os batimentos cardíacos, monitorar o sono e mais.

Para usá-lo, é preciso ter um celular com Android 6.0 ou iOS 10.0 e gerações mais recentes dos respectivos sistemas operacionais.

Idioma

1 chinês simplificado, chinês tradicional, inglês

Tela

1.62 polegadas, tela amoled

Resolução da tela

1192*490

Material de cobertura

12.5d capa de vidro temperado

Material do escudo

Comprimento ajustável da correia de pulso

1160-224mm

À prova d’ água grau

15ATM

Capacidade da bateria

1180mah

Tipo de bateria

1lithium-ion bateria de polímero

Material da curvatura do pulso

1 liga de alumínio

Pulseira Materia

1TPU

Brilho da tela

1up a 500nit, ajuste manual do apoio

Sensor ótico do oxigênio do sangue da frequência cardíaca dos sensores

1, sensor de movimento da seis-linha central

Conexão sem fio

1bluetooth ble 5.2

Sistema de suporte

1android 6.0 ou ios 10.0 ou acima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.