XIAOMI WATCH 2 PRO – Vale a pena?

O XIAOMI WATCH 2 PRO é completo, porém, vale a pena?

Saiba tudo sobre o XIAOMI WATCH 2 PRO no vídeo acima!


Características do XIAOMI WATCH 2 PRO:

Além da aguardada família Xiaomi 13T, a gigante chinesa apresentou em evento nesta terça-feira (26) o Xiaomi Watch 2 Pro, novo rival para o Galaxy Watch 6 e Apple Watch Series 9 que chama atenção por marcar o retorno do Wear OS ao relógios inteligentes da companhia. Com construção premium e os recursos mais avançados esperados de um smartwatch topo de linha, a novidade promete maior potência e bateria estendida graças ao uso de chip Snapdragon, além da forte integração com o ecossistema do Google.

Começando pelos recursos, o lançamento não traz surpresas, seguindo a cartilha de um smartwatch premium moderno. Os usuários podem registrar dados de mais de 150 modalidades esportivas, incluindo subaquáticas, graças à certificação 5 ATM para mergulhos de até 50 metros de profundidade, e acompanhar informações completas de saúde com os sensores de batimentos cardíacos, composição corporal, oxigenação do sangue (SpO2) e qualidade do sono.

Xiaomi Watch 2 Pro tem data de lançamento e uso do WearOS confirmados -  Canaltech

Os maiores trunfos do Xiaomi Watch 2 Pro estão no processamento e no sistema operacional: o acessório vem equipado com chipset Snapdragon W5 Plus Gen 1, o mesmo de rivais como o TicWatch 5 Pro, acompanhado de 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Com configurações bastante encorpadas, a plataforma tem sido elogiada pelas elevadas performance e eficiência, posicionando-se como um dos melhores processadores para vestíveis do mundo.

A vantagem se reflete nas próprias previsões de bateria da empresa, que indica que a variante com 4G LTE consegue oferecer até 55 horas (cerca de 2,3 dias) de uso, enquanto a versão Bluetooth vai além ao supostamente chegar a 65 horas (cerca de 2,7 dias) de autonomia. Se os números não se aproximam de wearables mais simples, como os de uma smartband, que atinge em média 14 dias de uso, não deixa de ser impressionante ver um relógio premium superar a barreira dos dois dias de bateria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.